Empresa 

Nossa empresa Bolsa de Injetoras foi criada a alguns anos para atender empresas que necessitam de assessoria na compra, venda, troca de seus equipamentos na área do plástico. Nossos serviços começam na avaliação das necessidades e interesses dessas empresas, atuando com profissionais experientes no mercado e altamente capacitados em lhe atender.

 

 

 

Nossa Missão
“Oferecer aos empresários da industria de transformação do plástico soluções e oportunidades do mercado em máquinas, serviços, equipamentos e matéria prima, garantindo sempre um bom atendimento e produtos de qualidade.” Venda direta de máquinas novas HAITIAN, e auxiliar no processo de venda de máquinas indústriais usadas. O foco da bolsa consiste na intermediação entre cliente e fornecedor. Nossa missão é auxiliar o empresário a estar sempre atualizado no mercado, oferencendo novos produtos industriais, robôs, periféricos, moldes.

Nossa Visão
Ser empresa referência na industria do plástico, sinonimo de confiabilidade, segurança e ótimas oportunidades. Ser visto perante ao consumidor como fornecedor chave para redução no custo produtivo de sua empresa.” Trabalhamos para ser uma empresa com confiabilidade, segurança e otimas oportunidades, nosso objetivo é estar no seu dia a dia com muitas novidades e produtos para contribuir com a redução no custo produtivo de sua empresa.
Nossos Valores
A Bolsa de Injetoras enxerga e atua junto a nossos colaboradores, parceiros e clientes o sentido de fortalecer a ligação entre todos. Nosso objetivo é ter realções duradoras, eticas, claras, honestas e humanizadas. Nosso planeta necessita que cada um busque sua melhora diariamente e em nosso circulo é essa energia que fluirá, com harmonia, respeito e profissionalismo.